Masthead header
  • Seja bem vindo!

    Para mim a fotografia é uma arte, que transcende o personagem e eterniza a emoção. Com a minha experiência em fotografia de moda, crio conceitos especiais para as fotos dos casamentos. "Os ensaios da vida tornam-se momentos para serem guardados no coração, vistos e revistos pela janela da alma."

Andressa + Alfredo

Já pensou um casamento tão animado, que continua mesmo depois da festa acabar lá pelas 05am? Foi com essa energia toda que decidimos fazer um pequeno trash the dress pós-festa no centro e principalmente no lugar onde eles se conheceram, nem preciso dizer como rendeu fotos, né? Confira e me conta o que achou!

 

  
  • Andressa Chiamulera - 10 de abril de 2014 - 2:47 am

    Obrigada, Camila!!! Adoramos!!!!ReplyCancel

  • Camila Ferraz - 10 de abril de 2014 - 2:53 am

    Andressa, sua entrega está pronta, estamos ansiosas para te entregar, muita foto linda!ReplyCancel

  • Janice Possamai Fiedler - 11 de abril de 2014 - 11:10 am

    Um show!! Felicidades!!!!
    ReplyCancel

  • Ana Lúcia - 13 de abril de 2014 - 7:26 pm

    Amiga…as fotos ficaram lindas, assim como sua festa! Uma delícia, tudo perfeito e muito animado! Desejamos a vocês uma vida repleta de momentos como estes de muita animação e alegrias! Sejam muito muito muito felizes. Um beijo. Ana Lúcia e Gabriel.ReplyCancel

Wisma + Jeison

Sabe aquela pessoa que tem uma energia tão positiva que influencia a todos a sua volta? Essa é a sortuda da Wisma, que ganhou o ensaio atraves de em um concurso que realizamos, e desde o começo dizia ter certeza que iria ganhar.rs..      Desde que a conheci é impossível negar a empatia, com espirito livre, aventureiro e super positiva ficou difícil nao se identificar rs e acredito que tenha sido um dos fatores para o sucesso das fotos

  
  • Wisma Goulart - 7 de abril de 2014 - 12:39 am

    aiiii deuuuussss que emoção… vou ver =PReplyCancel

  • Wisma Goulart - 7 de abril de 2014 - 12:43 am

    caaa ameeei. sua descrição sobre mim parece ate os testes de RH que faço kkkkkkkkkkk love iu e liliReplyCancel

  • Simone Mello - 7 de abril de 2014 - 12:53 am

    Lindo! To arrepiada… <3ReplyCancel

  • Silvia Tulio - 7 de abril de 2014 - 1:42 pm

    Este ano vem o meu né Camila Ferraz?!ReplyCancel

  • Camila Ferraz - 7 de abril de 2014 - 9:28 pm

    Silvia em madrid, paris ou onde? to ansiosa pra te encontrar por la viuReplyCancel

  • Silvia Tulio - 7 de abril de 2014 - 9:36 pm

    Nem me fale
    Que delicia ne?!
    Olha nosso itinerario e me diz onde nos encontraremosReplyCancel

  • Wisma Goulart - 11 de abril de 2014 - 10:38 am

    Linda linda lindaReplyCancel

A chegada de Bella

Desde que comecei com a fotografia, me apaixonei pelas fotos de recém -nascidos, pois é muito bom poder registrar um momento tão intimo,  quando os pais ainda estão tentando lidar com o novo estilo de vida, terminando de arrumar o quarto, ou no caso da Isabella, o primeiro contato com o cachorro,rs. É uma fase que acaba passando tão rápido e é uma delicia.

Depois de fotografar o chá de bebe mais lindo que já vi (relembre aqui), imagina a alegria em poder continuar contando a história desta princesa, Sofi e Leo, muito obrigada pela confiança. Espero que gostem!

  

Cyntia + Leonardo

Este ano será um ano de muitas realizações e mal posso esperar para começar a compartilhar elas com voces.

  

Michele + Francisco

Este é um dia muito especial, primeiro aniversario deste casal que foi um dos casamentos mais lindos, ao ar livre, numa chácara, com decoração feito com carinho pela mãe da noiva, para quem não lembra no esession, acesse aqui.  Também foi um dos poucos first looks que fizemos no ano passado, nos EUA já existe esse costume dos noivos se encontrarem antes da cerimonia, é uma ótima forma de terem um tempo só para eles se curtirem e já fazerem as fotos do casal e até as formais com padrinhos e família.  Apesar de ser uma escolha bem pessoal, sou super a favor e só vejo vantagens, ainda mais quando dá pra pegar um sol como esse ai, veja e me digam o que acham !